Assembléia aprova 40 requerimentos
Na sessão ordinária desta terça-feira, dia 13, foram aprovados 40 requerimentos de autoria de vários parlamentares. O deputado Valuar Barros (PFL) solicitou a construção de casas populares nos municípios de Araguaína, Campos Lindos, Goiatins, Nova Olinda, Piraquê, dentre outros.
De autoria da deputada Josi Nunes (PMDB), foram aprovadas matérias que beneficiam Palmas, como a pavimentação asfáltica na quadra 508 Norte, a construção de Centro de Ensino Médio e a instalação de uma agência do Banco do Brasil, ambas no Jardim Aureny III.
Já o deputado Paulo Roberto (PFL) pediu a instalação de um posto de atendimento automatizado do Banco do Brasil nas cidades de Novo Jardim, Ponte Alta do Bom Jesus, Conceição do Tocantins, Taipas e Aurora.
Ainda na mesma sessão, do deputado Ângelo Agnolin (PFL), foi aprovada a aquisição de viatura policial, ambulâncias e a construção de casas populares para cidades, como Aparecida do Rio Negro e Paraíso do Tocantins, além da instalação de telefones públicos no assentamento Floresta, em Pium, e em aldeias indígenas da Ilha do Bananal.
A instalação de uma unidade do SAMU para Paraíso, asfalto para o Setor industrial de Taquaralto, Irmã Dulce, Jardim Taquari e Morada do Sol e quadras de esportes para a 603 e 605 Norte em Palmas foram as sugestões do deputado José Geraldo (PTB).
O deputado Fábio Martins (PDT) também obteve aprovação de proposituras que beneficiam o distrito de Luzimangues em Porto Nacional. A construção de quadra de esportes, casas populares, além da pavimentação asfáltica ligando o distrito à TO-080 foram algumas das reivindicações. Já o deputado Manoel Queiroz (PT) solicitou asfaltamento dos povoados de Carrasco Bonito.