Sandoval participa da abertura da Agrotins-2013

Por DICOM
09/05/2013 10h42 - Publicado há 11 anos
Sandoval conversa com pecuaristas na Agrotins
Após as formalidades, o deputado Sandoval Cardoso conheceu e elogiou o espaço destinado ao Poder Legislativo que conta com uma sala de reuniões, gabinete privativo e recepção para os visitantes, onde são prestadas as informações a respeito do trabalho desenvolvido pelos parlamentares. “Este é nosso objetivo, levar o Parlamento aonde o povo está. A Agrotins está, a cada ano mais, atraindo novos expositores e trazendo novas tecnologias para o campo”, comentou. Sandoval Cardoso recebeu autoridades, entre prefeitos e lideranças políticas no espaço destinado ao Poder Legislativo. Para o deputado Toinho Andrade que também utilizou o espaço para receber a população e lideranças políticas, o estande da Assembleia Legislativa na Agrotins deverá ser estendida às demais feiras do interior do Estado. A feira estará aberta ao público até o próximo sábado dia 11, com a realização de várias palestras, shows musicais, exposição de artesanatos, abelhas nativas, orquídeas, flores e plantas ornamentais, mostra de cães, produção integradas de frutas, vitrines tecnológicas de grãos , inovação de cortes e manipulação de carne, entre outros produtos diretamente ligados ao agronegócio. (Belmiro Gregório)