Sandoval recebe deputada Luana Ribeiro e líderes políticos na Agrotins

Por DICOM
09/05/2013 11h54 - Publicado há 11 anos
Sandoval despacha no Stand da AL na Agrotins
Utilizando a sala de reuniões da Assembleia Legislativa, instalada no Setor Institucional da Agrotins-2013, o presidente da Casa, deputado Sandoval Cardoso (PSD), recebeu, no início da tarde desta quarta-feira, dia 8, a visita da deputada Luana Ribeiro (PR). Os parlamentares conversaram a sós sobre vários assuntos, entre eles a participação da Assembleia na Agrotins. Segundo Luana Ribeiro, o espaço é importante já que se trata de um evento que vem crescendo a cada ano, movimentando a economia local, não só do agronegócio, mas de toda a cadeia produtiva do Tocantins. Com relação a outros assuntos tratados durante a reunião, a deputada optou por não comentar. Ela chegou à Feira Agrotins-2013, guiando seu próprio veículo, acompanhada de seu chefe de gabinete Rogério Ramos e de alguns assessores. Já o presidente Sandoval Cardoso permaneceu no local, atendendo às solicitações e sugestões de líderes que lotaram as dependências do Legislativo Estadual. Entre elas, a visita da vereadora Raimundinha, do município de Colinas, que estava acompanhada de seu filho, padre Rosivaldo Almeida de Souza, do Santuário de Brazlândia, no Distrito Federal. Entre as solicitações apresentadas pela vereadora, está o pedido de mais pavimentação asfáltica para Colinas do Tocantins, parque de lazer para a comunidade e prioridade para a Saúde. Dando sequência na agenda de atendimentos aos líderes, Sandoval recebeu também o prefeito da cidade de Divinópolis, padre Florisvane Maurício (PRP), que solicitou ao presidente a destinação de uma emenda parlamentar para apoiar as comemorações do aniversário da cidade, juntamente com a exposição agropecuária, cuja programação começa no dia 25 de junho e termina no dia 1° de julho. (Belmiro Gregório, da Agrotins).