Assembleia disponibiliza material informativo na Agrotins

Por DICOM
10/05/2013 17h12 - Publicado há 11 anos
Parlamentares marcam presença na Agrotins 2013
A deputada Amália Santana (PT), acompanhada pelo prefeito de Arapoema, Assilon Soares Filho (PT), e mais dois vereadores do município, visitou o estande da Assembleia Legislativa na Agrotins 2013. Ela disse que a feira proporciona ao tocantinense maior contato com vários aspectos da cadeira produtiva do Estado. “É uma boa oportunidade de conhecer novos produtos, novas tecnologias, e ter contato direto com vários segmentos das classes produtoras do Tocantins”, afirmou. A comitiva da parlamentar aproveitou para conhecer os produtos colocados à disposição dos visitantes: vasto material informativo sobre as atividades do Legislativo, como o programa Parlamento Popular, que realiza sessões itinerantes no interior do Estado; a TV Assembleia, em fase de produção; o canal Web Assembleia, que já transmite as sessões plenárias via internet; e a Ouvidoria Popular, um canal de comunicação entre o Parlamento e o cidadão. Ainda no estande, a Assembleia disponibiliza uma urna para que o cidadão possa dar sugestões de obras e serviços para sua cidade. A senadora Kátia Abreu (PSD) e o ex-governador Carlos Henrique Gaguim (PMDB) também prestigiaram o estande da Assembleia na manhã de quinta-feira, dia 9. Aos visitantes e produtores, a programação geral da Agrotins, que vai até sábado, dia 11, ainda disponibilizará palestras, workshops, oficinas, leilões, estandes de negócios e diversos outros espaços e atividades. (Penaforte Diaz)