Damaso comenta palestra ministrada na Unale

Por DICOM
24/05/2013 22h17 - Publicado há 11 anos
Damaso elogia postura de paletrantes
Ao fazer uma análise das pautas que compõem as palestras da XVII Conferência Anual da Unale, que está acontecendo em Pernabuco, o deputado Osires Damaso (DEM) fez questão de destacar os temas apresentados pelo prefeito de Recife Geraldo Júlio (PSD) e pela jornalista Cristiana Lobo. Para o parlamentar, o prefeito nordestino foi sábio ao tratar sobre planejamento estratégico das cidades, tema fundamental para gestores municipais. Damaso ressaltou que o prefeito discorreu sobre as experiências já implementadas pela prefeitura do Recife e outras que fazem parte dos planejamentos futuros para a cidade. Ele citou como exemplo o investimento no setor do comércio e de serviços, afirmando que eles são fundamentais para a melhoria de uma cidade. O democrata disse também que a comentarista de economia da Globo News, jornalista Cristiana Lobo, ofereceu informações fundamentais que o Governo Federal terá que adotar se quiser que a economia brasileira se mantenha em crescimento. Entre elas, Damaso destacou a busca de alternativas para evitar o aumento da inflação, incentivar a geração de emprego, conquistar a confiança de empresários e investidores. (Elpídio Lopes, direto da Unale)