Deputados apoiam Festa da Juventude da Fazenda Esperança

Por DICOM
28/05/2013 15h01 - Publicado há 11 anos
Deputados apoiam projeto da Fazenda Esperança
A realização da Festa da Juventude, no próximo dia 2 de junho, na Fazenda Esperança de Lajeado, ganhou o apoio dos parlamentares tocantinenses. Eles receberam na manhã desta terça-feira a diretora das Organizações Jaime Câmara no Tocantins, Fátima Roriz, que veio divulgar o evento na Assembleia Legislativa. A programação começou com uma visita preliminar ao presidente da Casa, deputado Sandoval Cardoso (PSD), na sala da presidência. Em seguida, Fátima Roriz foi recebida pelos demais deputados na sala vip do Parlamento. Na oportunidade, ela falou sobre o objetivo do evento e apresentou a camiseta promocional da festa, adquirida pelos parlamentares ao preço simbólico de 20 reais. A Festa da Juventude, que acontece todos os anos, visa arrecadar recursos para desenvolver trabalhos de recuperação de dependentes químicos. É organizada pela Arquidiocese de Palmas, com o apoio do grupo Jaime Câmara e do Governo do Estado. A Fazenda da Esperança foi criada em 1983, em Guaratinguetá (SP), e conta com unidades espalhadas em vários Estados brasileiros e uma na Alemanha. (Penaforte Diaz)