Freire Júnior solicita feira coberta e ponte para Fortaleza do Tabocão

Por DICOM
10/06/2013 11h35 - Publicado há 11 anos
Freire quer benefícios para Fortaleza e Paranã
A construção de uma feira coberta e uma ponte sobre o rio Tabocão, no município de Fortaleza do Tabocão, além da celebração de convênio com a prefeitura de Paranã para a realização da tradicional procissão fluvial de Paranã, foi solicitada pelo deputado Freire Júnior (PSDB) ao Governo do Estado. Aprovados em sessão plenária nesta quinta-feira, dia 6, os três requerimentos estavam entre as 18 proposituras constantes na ordem do dia. Foram também aprovados sete requerimentos de autoria do deputado Stalin Bucar (PR). Ele pede a construção de uma escola de 1º Grau no assentamento PA Universo, em Miracema, patrulhas mecanizadas destinadas ao assentamento Vale Verde, ao povoado Trevo da Praia, às ruas do Setor Jardim Tocantins II e ao setor industrial do município de Gurupi. Já o deputado Iderval Silva (PMDB) solicita ao Executivo um convênio com a prefeitura de São Miguel do Tocantins, visando a construção de uma praça e a instalação de uma academia livre, além da disposição de patrulha mecanizada para atender aos pequenos produtores rurais do município. Outros requerimentos aprovados, de autoria dos deputados Manoel Queiroz (PPS), Osires Damaso (DEM), Solange Duailibe (PT) e Vilmar do Detran (PMDB), contemplam os municípios de Colmeia, Sandolândia, Natividade, Santa Fé do Araguaia, Aragominas e Taquaralto, em Palmas. (Penaforte Diaz)