Equipe técnica da TV Assembleia participa de treinamento

Por DICOM
11/06/2013 10h30 - Publicado há 11 anos
Diretoria da TV Assembleia capacita servidores
Os técnicos da TV Assembleia, Redesat e Câmara Federal participam nesta sexta-feira, dia 7, na sede do parlamento tocantinense, de um treinamento sobre operação e manutenção de transmissores. O curso está sendo oferecido pela empresa fabricante dos aparelhos e tem a finalidade de repassar todo o funcionamento técnico, qualidade de sinal e imagem, além de informações sobre TV digital. Para o diretor da TV Assembleia, Luis Antonio Ferreira, o treinamento vai permitir maior segurança aos técnicos na parte operacional da TV. “A implantação da TV está praticamente pronta e os transmissores devem ser colocados em funcionamento ainda nesta semana, em caráter experimental, para a transmissão das sessões plenárias”, informou. Luis Antonio destacou ainda que a programação está em fase de estudos e que a prioridade são as sessões, assim como as adaptações e ajustes com relação ao canal e ao sinal de transmissão, para que o conteúdo seja transmitido com qualidade. (Maisa Medeiros)