Presidente da Assembléia visita Organizações Jaime Câmara

Por Diretoria de Comunicação Social da AL / TO
22/08/2007 12h24 - Publicado há 16 anos
Fátima Roriz e Carlos Gaguim
Mais uma das visitas realizadas pela atual Mesa Diretora da Assembléia a órgãos públicos e privados aconteceu no início da tarde desta quarta-feira, dia 7. Desta vez, a comitiva do presidente do Legislativo, deputado Carlos Henrique Gaguim (PMDB), esteve nas Organizações Jaime Câmara (OJC) – TO, onde foi recebida pela diretora-geral do grupo, Fátima Roriz. Na oportunidade, ela agradeceu a presença dos deputados e apresentou-lhes o projeto "Agenda Tocantins – O futuro se constrói agora". O Agenda Tocantins será divulgado através de oito cadernos especiais com informações das características e das potencialidades dos municípios tocantinenses que serão veiculados nas edições do Jornal do Tocantins, sempre nas últimas quartas-feiras de cada mês. Também acompanharam o presidente Carlos Gaguim na visita os deputados José Geraldo (PTB), Raimundo Palito (PP), Stalin Bucar (PSDB), Fabion Gomes (PR), Marcello Lelis (PV), dentre outros.