Membros da nova diretoria da Asleto tomam posse

Por DICOM
02/07/2013 17h57 - Publicado há 11 anos
Nova diretoria da Asleto
A nova diretoria da Associação dos Servidores da Assembleia Legislativa (Asleto) foi empossada na manhã desta segunda-feira, dia 1º, com a presença de Iran Gomes, que deixa a presidência da entidade. Além da presidente eleita Núbia Santos, tomaram posse os membros da diretoria executiva, dos conselhos deliberativo e fiscal. Ao se despedir dos associados, Iran Gomes agradeceu a contribuição de todos os servidores que participaram de sua gestão, destacou os investimentos feitos no clube e a união dos associados em formar nessa eleição uma chapa de consenso para dar continuidade aos trabalhos iniciados. Após juramento feito pelos membros eleitos para o biênio de 2013-2015, a presidente Núbia Santos fez um breve discurso. Ela prometeu empenho na realização dos trabalhos administrativos e pediu o apoio e a colaboração de todos os associados nessa nova gestão. “Quero registrar a minha satisfação em fazer parte dessa diretoria, composta por pessoas que decidiram se unir em prol da entidade, eleita de forma democrática”, enfatizou. A eleição aconteceu no último dia 3 e contou com a participação de 194 votantes dos 336 associados. Entre as propostas para o próximo biênio, destacam-se a conclusão da cozinha e dos banheiros do salão de festa do clube campestre da Asleto; a revitalização da praia; a construção de quiosques com churrasqueira; e o retorno dos eventos culturais. Novos Membros Diretoria Executiva Presidente: Núbia Santos Vice-presidente: Moacir Lima 1º secretário: Samuel Silveira 2º secretário: Ana Claudia Turíbio 1º tesoureiro: José Silva Neves 2º tesoureiro: Regis Marques Camarço Conselho Deliberativo Presidente: Antonio Lopes Braga Júnior Membros: Lindaura de Souza, Evandro Júnior, Alex Neres, Juliana Cavalcante. Conselho Fiscal Presidente: João Pedro Alves Brito Demais membros: Leione de Brito, Raimundo Nonato Rocha e Silva, Valdivan da Cunha e Antonio Fernandes Filho.