Zé Roberto diz que mídia dá pouca relevância a escândalo tucano
O deputado Zé Roberto (PT) cobrou na sessão matutina desta quarta-feira, dia 7, mais empenho da imprensa na divulgação das investigações que apuram denúncias de fraude nas obras do metrô de São Paulo. Um inquérito em andamento aponta fraude nas obras do metrô paulista ainda na administração do ex-governador Mário Covas (PSDB) que teria se prolongado pelos governos de José Serra e Geraldo Alckmin. “É preciso dar maior visibilidade ao caso, uma vez que há sérios indícios de desvio de verbas. A população precisa ser melhor informada”, exigiu.
Os avanços sociais e econômicos conquistados no país nos dez anos de governo petista também foram lembrados em seu discurso. “É com satisfação que constatamos melhorias significativas em todos os setores, especialmente junto à classe popular. São inúmeros projetos que têm proporcionado grandes transformações de forma contínua ao longo desses anos”, afirmou Zé Roberto.
O deputado Augusto Pugliese (PMDB) também fez uso da tribuna. Ele teceu críticas ao Governo do Estado quanto à falta de planejamento na administração. “Até agora não há um planejamento mínimo para investimentos. O Governo vive de improvisos e promessas e está transformando o Tocantins num caos administrativo” protestou. (Penaforte Diaz)