José Geraldo prestigia posse do Superintendente do Banco do Brasil

Por DICOM
20/08/2013 13h23 - Publicado há 10 anos
José Geraldo prestigia posse de Superintendente
Na manhã desta segunda-feira, dia 19, o deputado José Geraldo (PTB) participou, como representante da Assembleia Legislativa, da cerimônia de posse do novo superintendente estadual do Banco do Brasil no Tocantins, Edvaldo Souza. O evento aconteceu no auditório do Sebrae e contou com a presença de diversas autoridades. Na ocasião, a gerente-geral da Agência de Setor Público do Banco do Brasil em Palmas, Abadia Maria Rodrigues, deu as boas-vindas ao superintendente: “Estamos aqui para recebê-lo e nos tornarmos a sua família no Estado. O Tocantins é um Estado caloroso, que acolhe as pessoas”. O superintendente agradeceu a presença de todos: “Sinto-me abraçado e acolhido. Este Estado completará 25 anos em outubro, mesmo mês em que o Banco do Brasil comemora seus 205 anos de história”. E completou: “Se compararmos as idades, o Tocantins ainda é um ‘bebê’, mas que está se desenvolvendo a passos largos, sempre com a ajuda do banco”. O Banco do Brasil está presente nos 139 municípios do Estado, seja por meio de agências ou de parcerias. Para o deputado José Geraldo, ter o banco como parceiro “é garantia de desenvolvimento”. (Genara Lopes, Assessoria de Comunicação do Gabinete)