Comunidade de São Salvador é lembrada em requerimentos

Por DICOM
19/09/2013 12h17 - Publicado há 10 anos
Toinho quer reaberturas de escritórios e Coletori
Entre os requerimentos aprovados na Ordem do Dia da tarde desta quarta-feira, dia 18, estão os pedidos do deputado Toinho Andrade (PSD) para a comunidade de São Salvador do Tocantins. Foi requerida a instalação de um Centro de Informática, e as reaberturas do escritório da Adapec e da Coletoria Estadual no município. Já o democrata Osires Damaso solicita a aquisição de ambulância e a construção de um posto de saúde no povoado Província, em Pequizeiro. A retomada das atividades do consultório odontológico do Hospital Dona Regina é o teor de um dos requerimentos da deputada Luana Ribeiro (PR). A recuperação da pavimentação asfaltica da TO-126 é o foco do pedido do peemedebista Iderval Silva. A petista Solange Duailibe solicita a construção de uma creche no setor Bela Vista, em Aparecida do Rio Negro. Ao passo que o deputado Zé Roberto (PT) sugeriu o envio de votos de aplauso ao secretário de Saúde de Palmas e ao prefeito da Capital, em razão do Programa de Saúde Integrada. (Glauber Barros)