Vereadores se reúnem com presidente da Assembléia

Por Diretoria de Área de Comunicação Social da AL / TO
22/08/2007 12h24 - Publicado há 16 anos
Reunião com postulantes à UVT
Uma comissão composta por 15 vereadores de várias regiões do Tocantins esteve na manhã de hoje, dia 1°, com o presidente da Assembléia, deputado Carlos Henrique Gaguim (PMDB), e o deputado Iderval Silva (PMDB). Representando o grupo, o vereador de Palmas, Evandro Gomes, informou aos parlamentares que a visita faz parte de uma programação para lançamento de sua candidatura a presidente da União dos Vereadores do Tocantins – UVT. O presidente Carlos Gaguim disse que vê com otimismo a mobilização da classe e defendeu a valorização dos parlamentares, sugerindo também que sejam realizadas reuniões regionais, a fim de esclarecer à população o papel do legislador. A eleição para a nova direção da UVT está marcada para o dia 19 de março e, segundo Evandro, há um direcionamento na entidade para que seja chapa única.