Gaguim se reúne com superintendente da CEF

Por Diretoria de Área de Comunicação Social da AL / TO
22/08/2007 12h24 - Publicado há 16 anos
Carlos Gaguim em visita à CEF
Dando continuidade ao ciclo de visitas oficiais da nova Mesa Diretora da Assembléia Legislativa, o presidente da Casa, deputado Carlos Henrique Gaguim (PMDB), esteve reunido na manhã desta quarta-feira, dia 28, com o superintendente regional no Tocantins da Caixa Econômica, José Messias de Souza. O presidente do Parlamento também foi recebido pelos gerentes regionais, Vítor Costa Nunes e Jairan Bandeira Gomes. O objetivo da visita, segundo Gaguim, foi o de estreitar as relações entre o Legislativo e a instituição financeira federal. Para isto, José Messias garantiu que não medirá esforços para agilizar a celebração de convênios que atendam às constantes solicitações dos deputados, como, por exemplo, a parceria para a construção de casas populares.