Primeira-dama do Parlamento prestigia formatura de curso da Adesg

Primeira Dama do Parlamento do Tocantins entrega diploma  a formandos
Primeira Dama do Parlamento do Tocantins entrega diploma a formandos
Silvio Santos / HD / Mais imagens

Representando o presidente da Assembleia Legislativa, a primeira-dama do Parlamento, Marcela Cardoso, prestigiou no último sábado, dia 7, a formatura dos graduandos do curso de Ciências Políticas e Estratégia Brasileira, da Associação dos Diplomatas da Escola Superior de Guerra, Delegacia do Tocantins (ADESG).

O evento, que aconteceu no auditório do Comando da Polícia Militar, foi conduzido pela delegada do curso no Tocantins, Walquiria Rezende, e também contou com a participação do vice-delegado Ullanes Passos, do comandante da Marinha no Tocantins, Carlos Alberto Coelho, do controlador Ricardo Eustáquio e de representante da Procuradoria.

Dos 40 formandos, dez eram servidores da Assembleia Legislativa no curso de pós-graduação lato sensu em Ciências Políticas e Estratégia Brasileira, com foco no Tocantins como estratégia nacional. A especialização foi realizada em parceria com a Universidade Federal do Tocantins. (Maisa Medeiros)