Mototaxistas agradecem parlamentares pela aprovação de isenção do ICMS

Por Maisa Medeiros - AL
11/12/2013 12h29 - Publicado há 10 anos
Mototaxistas agradecem à aprovação do projeto que concede isenção do ICMS na aquisição de motos

O auditório da Assembleia Legislativa ficou lotado de mototaxistas que se reuniram no final da manhã desta terça-feira, dia 10, para agradecer à aprovação do projeto que concede isenção do ICMS na aquisição de motos novas para profissionais do ramo. O encontro teve a presença de representantes de oito sindicatos e cooperativas dos mototaxistas que discursaram em nome dos profissionais de suas cidades para agradecer ao empenho dos deputados na votação do projeto do Executivo. A medida beneficiará cerca de 3.500 profissionais do Estado com a isenção do imposto.

Participaram do encontro o presidente do Parlamento, Sandoval Cardoso (SDD), o deputado Marcello Lelis (PV), a deputada Luana Ribeiro (PR), Sargento Aragão (PPS), Carlão da Saneatins (PSDB), Eli Borges (PROS) e Manoel Queiroz (PPS). Nos discursos, os deputados destacaram que o benefício aprovado representa o reconhecimento a toda a categoria que tem buscado a garantia de seus direitos e benefícios que refletem na vida de muitos cidadãos.

O presidente do Sindicato dos Mototaxistas de Palmas, Pedro Tito, enfatizou que a atitude dos 24 deputados que votaram a favor do benefício não será esquecida pelos contemplados e que a categoria continuará unida em prol do fortalecimento da classe. (Maisa Medeiros)