Stalin solicita implantação de Samu em Miracema

13/12/2013 11h38 - Publicado há 10 anos
Stalin quer SAMU atendendo em Miranorte
Benhur de Souza / HD

A implantação do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) em Miracema é o teor de uma solicitação do deputado Stalin Bucar (SDD). “A cidade é referência em atendimento à saúde em toda a região, por isso esse benefício se faz necessário”, alegou o parlamentar.

Também foi aprovado um requerimento do deputado Osires Damaso (DEM) que pede a construção de casas populares, em substituição às de pau a pique com cobertura de palha, na região à beira do Rio Tocantins, em Guaraí. José Bonifácio (PR) solicitou a isenção da taxa de comercialização de adubo ‘cama de frango’ no Estado.

Já o parlamentar Toinho Andrade (PSD) propôs uma moção de aplauso para o prefeito de Porto Nacional, Otoniel Andrade, por estar entre os 100 melhores prefeitos do Brasil, segundo a Associação Nacional dos Prefeitos e Vice-Prefeitos do Brasil (ANPV). (Glauber Barros)