Requerimentos sugerem obras para mais de 30 municípios

Por Diretoria de Comunicação da Assembléia / TO
22/08/2007 12h24 - Publicado há 16 anos
Deputado Cacildo Vasconcelos
Quatrocentos e dezoito requerimentos de autoria do deputado Cacildo Vasconcelos (PP) foram aprovados em plenário, na sessão desta terça-feira, dia 27. O parlamentar solicitou obras, serviços e financiamentos para mais de 30 municípios tocantinenses, especialmente das regiões Sul e Sudeste, como Alvorada, Almas, São Valério, Araguaçu, Dianópolis e Lavandeira. Dentre os benefícios sugeridos estão a construção de balneários, de delegacias de polícia, de casas populares, de casas de farinha, de estradas asfaltadas, horas de serviços de trator agrícola, aquisição de material esportivo, financiamento de projetos de fruticultura e de lavouras comunitárias, ampliação da rede de fornecimento de água potável, disponibilização de retro-escavadeiras, instalação de cerâmicas comunitárias e construção de pontes. Voto de pesar O líder do governo na Assembléia, deputado Paulo Roberto (PFL), encaminhou à presidência da Casa um pedido para que seja enviada uma "Moção de Pesar" à família do advogado e pecuarista taguatinguense, Gervalino José de Almeida, que morreu na cidade de Goiânia, no dia 25 de fevereiro. "Personalidade representativa de seu tempo, Gervalino foi procurador da Prefeitura de Goiânia, consultor Jurídico da Assembléia Legislativa do Estado de Goiás, grão-mestre Maçônico e importante liderança política", esclareceu Paulo Roberto.