Deputado destaca parceria entre Governo e Prefeitura de Araguaína

18/02/2014 17h47 - Publicado há 10 anos
Jorge Frederico ressalta parceria do Governo e Prefeitura de Araguaína
Clayton Crystus / HD

O deputado Jorge Frederico (SDD) usou a tribuna na sessão desta terça-feira, dia 18, para demonstrar sua satisfação em retornar ao parlamento estadual e reconhecer a atenção que o Executivo tem dado ao município de Araguaína.

Ele comentou a recente parceria, firmada entre a prefeitura da cidade e a Associação Comercial de Araguaína (Aciara), voltada para a área de segurança pública. “O governador determinou algumas parcerias, como monitoramento comercial solicitado pelos comerciantes e blitz em toda a cidade com vistas ao reforço na segurança da população”, enfatizou o parlamentar.

Jorge Frederico ainda ressaltou que as ações do Detran, da Polícia Militar e da Polícia Comunitária têm repercutido positivamente no município e motivado o seu trabalho. (Maisa Medeiros)