Damaso participa de reunião com ministro do Desenvolvimento Agrário

Por Elpidio Lopes / AL
07/03/2014 11h06 - Publicado há 10 anos
Encontro antecedeu entrega de máquinas a prefeituras tocantinenses
Clayton Cristus / HD
O presidente em exercício da Assembleia Legislativa, deputado Osires Damaso (DEM), participou na manhã desta sexta-feira, dia 28, de uma reunião em que esteve presente o ministro do Desenvolvimento Agrário, Pepe Vargas.

Realizado na reitoria da Universidade Federal do Tocantins (UFT), o encontro antecedeu a entrega, por parte do ministro, de 40 caçambas da segunda fase do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC – 20) a diversas prefeituras tocantinenses.

O presidente agradeceu ao ministério a oferta de melhores condições aos municípios. “As unidades municipais precisam de apoio dessa natureza”, disse. Logo após o encontro com o representante do governo federal, Damaso viajou ao sudeste do Estado, onde participa de eventos do Executivo na cidade de Dianópolis.

A reunião contou ainda com a presença do governador em exercício, deputado Sandoval Cardoso (SDD), dos parlamentares Ricardo Ayres (PMDB), Eduardo do Dertins (PPS) e Luana Ribeiro (PR), entre outras autoridades. (Elpídio Lopes)