Sandoval prestigia entrega de ônibus do transporte coletivo

Por Elpídio Lopes -AL
11/03/2014 18h08 - Publicado há 10 anos
Sandoval prestigia entrega de ônibus para o transporte coletivo de Palmas
Clayton Cristus / HD

O presidente da Assembleia Legislativa do Estado do Tocantins, deputado Sandoval Cardoso (SD), participou no início da manhã desta terça-feira, dia 11, da entrega feita pelo prefeito de Palmas, Carlos Amastha (PP), de 40 ônibus novos do transporte coletivo de Palmas. O evento aconteceu no estacionamento da prefeitura, na Avenida JK, em Palmas.

Sandoval avaliou de forma positiva a oportunidade de representar o Parlamento numa ocasião importante para o desenvolvimento de Palmas e do Tocantins. “Não poderia deixar de estar ao lado do prefeito Amastha neste momento. A Assembleia apoia uma iniciativa benéfica ao público que utiliza o transporte público da nossa capital”, afirmou.

O prefeito garantiu, por sua vez, que aquele era o primeiro passo rumo à modernização do sistema municipal de transporte público. E acrescentou: “País rico não é aquele que tem mais carros, mas o que dispõe de melhor transporte público. Daí a sua importância para o desenvolvimento de uma cidade”.

Os ônibus entrarão em operação a partir de hoje. Segundo o chefe do executivo municipal, eles são equipados com ar-condicionado e todos os itens de segurança exigidos por lei.

Além de Sandoval e Amastha, compareceram ao evento o presidente da Câmara Municipal de Palmas, vereador Major Negreiros (PP), os demais vereadores, secretários municipais, representantes classistas dos funcionários e patronal do transporte público da capital. (Elpídio Lopes)