Sandoval Cardoso ressalta sua atuação à frente do Executivo

Por Maisa Medeiros - AL
12/03/2014 17h54 - Publicado há 10 anos
Sandoval agradece oportunidade no comando do Estado
Clayton Cristus / HD

O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Sandoval Cardoso (Solidariedade),destacou em pronunciamento na sessão matutina desta quarta-feira, dia 12, sua contribuição ao Estado durante o período em que assumiu o Governo e sua satisfação pela oportunidade de ampliar seu conhecimento, visão e experiência como gestor público.

“Entregamos muitos benefícios à população e fomos bem recebidos em todas as cidades que visitamos para vistoriar obras, assinar ordem de serviço e verificar as necessidades dos cidadãos. Fomos também criticados por alguns políticos com relação à entrega das ambulâncias, mas não vimos outra forma de efetivá-la”, justificou Sandoval.

Segundo o presidente, fazer com que essas ambulâncias chegassem até o povo era um desejo e um compromisso do governador Siqueira Campos (PSDB). E questionou: “Para que mantê-las em Palmas se os pacientes precisam desses veículos?”.

Quanto à especulação da imprensa sobre o fato de as máquinas adquiridas pelo Estado terem sido compradas em empresa de sua família, Sandoval esclareceu que a coincidência não tem a finalidade de privilégio, mas de garantir qualidade. “A empresa passou por processo de licitação e os bens adquiridos foram comprados dentro da legalidade”, afirmou. (Maisa Medeiros)