Deputados participam de entrega de ambulâncias em Paraíso

Por Maisa Medeiros - AL
18/03/2014 11h59 - Publicado há 10 anos
Entrega de beneficios para area da saúde
Clayton Cristus / HD / Mais imagens

O primeiro-vice-presidente da Assembleia Legislativa, deputado Osires Damaso (DEM), acompanhado dos deputados José Geraldo (PTB), Vilmar do Detran(SD) e Stalin Bucar (PR) participaram na manhã deste sábado, dia 15, em Paraíso do Tocantins, da entrega de 14 ambulâncias para os municípios que fazem parte da região de Saúde do Cantão. Os veículos foram entregues pelo governador Siqueira Campos (PSDB), sendo que Paraíso recebeu dois veículos, um para o município e outro para o Hospital Regional da cidade.

Para  Osires Damaso a entrega dos veículos faz parte de uma ação conjunta de prefeitos, deputados e governo do Estado que estão preocupados em atender as necessidades da população. “É uma alegria poder presenciar a entrega dessas ambulâncias e ver que tantos outros benefícios estão chegando para quem precisa”, enfatizou Damaso.

O prefeito de Paraíso, Moisés Avelino (PMDB), também agradeceu a parceria dos deputados e o empenho em buscar junto com o governo a realização das ações importantes para o povo. “Essas ambulâncias vão beneficiar principalmente as pessoas carentes, de menor poder aquisitivo que não tem um veículo para se locomover, além de ser uma conquista para a área da Saúde”, frisou o prefeito. Já o governador Siqueira Campos destacou que a compra das ambulâncias só foi possível devido a recuperação de crédito, junto as instituições financeiras e que a meta é  entregar as ambulâncias nos 139 municípios do Estado.

Com investimentos na ordem de R$ 10 milhões, moradores de 100 cidades já foram contemplados com as ambulâncias nas regiões do Bico do Papagaio, Araguaína, Gurupi, Dianópolis, Colméia, Colinas, Miranorte, Bandeirante do Tocantins, Formoso do Araguaia, Abreulândia e Lagoa da Confusão.

Desta vez receberam os veículos além de Paraíso, Chapada de Areia, Divinópolis, Araguacema, Caseara, Monte Santo, Dois Irmãos, Marianópolis, Pium, Pugmil, Barrolândia, Cristalândia, Oliveira de Fátima e Nova Rosalândia. (Maisa Medeiros)