Deputados participam de evento no Palácio Araguaia

Por Maisa Medeiros - AL
01/04/2014 12h14 - Publicado há 10 anos
Deputados participam de recepção no Palácio Araguaia

O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Sandoval Cardoso (Solidariedade) participou na manhã desta sexta-feira, dia 28, de solenidade que marcou o lançamento do programa Pró-Município. O evento, que ocorreu no Palácio Araguaia, reuniu prefeitos de todo o Estado para a assinatura do termo de adesão do programa voltado à melhoria da malha viária em vias urbanas de todo o Tocantins e vai reconstruir neste ano cerca de cinco milhões de metros quadrados de asfaltos em ruas e avenidas dos 139 municípios, com investimentos em torno de R$ 78 milhões.

Além de Sandoval, participaram do evento os deputados Osires Damaso (DEM), Amélio Cayres (Solidariedade), Vilmar do Detran (Solidariedade), Stalin Bucar (Solidariedade), José Geraldo (PTB), Luana Ribeiro (PR), Iderval Silva (Solidariedade), Jorge Frederico (Solidariedade) e Ricardo Ayres (PSB). Após a abertura da solenidade, todos os prefeitos e parlamentares acompanharam o governador na recepção aos presidentes dos Tribunais de Justiça de todo o Brasil na ala norte do Palácio.

Após a recepção, o presidente Sandoval Cardoso e demais deputados subiram para o gabinete do governador, onde prestigiaram as homenagens prestadas aos magistrados. Os desembargadores dos 26 Estados estão em Palmas para o 98º Encontro do Colégio Permanente de Presidentes de Tribunais de Justiça do Brasil. (Maisa Medeiros)