Proposta que declara de Utilidade Pública a Associação dos Moradores de Arapoema é enviada para CCJ

Foram encaminhadas para a Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJ), na sessão matutina desta quarta-feira, dia 23, duas propostas de autoria do deputado Sandoval Cardoso (Solidariedade), governador em exercício, que declaram de Utilidade Pública duas entidades nas cidades de Arapoema e de Miranorte. Uma delas, conhecida como Organização Sucupira, tem como principal propósito assistir à comunidade carente na garantia de seus direitos e necessidades.
A Organização de Sociedade Civil de Interesse Público para Desenvolvimento Social, Ambiental, Esportes, Cultural e Intelectual – Sucupira tem se destacado, devido aos trabalhos em defesa dos interesses dos moradores residentes no centro de Miranorte. Ela foi declarada de Utilidade Pública Municipal em julho de 2013.
Já a Associação dos Moradores de Arapoema desenvolve atividades sociais, culturais, educacionais e desportivas e trabalha em projetos que garantam melhoria na qualidade de vida de seus associados, por meio de convênios e parcerias para atender às necessidades da comunidade, além de promover assistência social sem fins lucrativos.
(Maisa Medeiros)