Deputados acompanham lançamento de obras em Taguatinga

Por Elpidio Lopes - AL
21/05/2014 11h45 - Publicado há 10 anos
Parlamentares acompanham lançamento de obras em Taguatinga

O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Osires Damaso (DEM), e outros parlamentares acompanharam na manhã dessa sexta-feira, dia 16, o governador Sandoval Cardoso (Solidariedade) no lançamento do programa Pró-Município em Taguatinga, região sul do Estado. O governador ainda entregou ao prefeito local, Eronildes Teixeira de Queiroz (PSDB), o título definitivo da área urbana daquele município.

Damaso afirmou ser esse um importante momento de vitória do povo de Taguatinga, em função do início de serviços tão esperados, como a recuperação de ruas e avenidas. “O Parlamento reforça assim o seu apoio aos benefícios que o Executivo vem oferecendo às unidades municipais, pois essa tem sido sempre nossa prática”, garantiu.

“O Governo ajuda os prefeitos que, sozinhos, não darão conta de realizar todas as obras exigidas pela população”, afirmou, por sua vez, Sandoval Cardoso. O prefeito Eronildes exaltou a legalização fundiária da área urbana, conseguida, segundo ele, após 142 anos de emancipação da cidade. Ele lembrou ainda que a conquista vai possibilitar a expedição das escrituras dos terrenos, e cada proprietário poderá financiar suas construções.

Acompanhado dos parlamentares Stalin Bucar (Solidariedade), Luana Ribeiro (PR), Eduardo do Dertins (PPS), Carlão da Saneatins (PSDB) e Ricardo Aires (PSB), o governador também lançou o programa no município de Dianópolis. Prestigiaram a cerimônia vários prefeitos e líderes locais, entre eles o presidente da ATM, Leonardo Sette Sintra (PSDB). (Elpídio Lopes)