Parlamentares comemoram chegada do Pró-Município a Dianópolis e Taguatinga

Por Elpidio Lopes - AL
21/05/2014 13h07 - Publicado há 10 anos
 Pró-Município chega a Dianópolis
 Os deputados que acompanharam o governador Sandoval Cardoso (Solidariedade) em visita à região sul do Estado nessa sexta-feira, dia 16, comemoraram o lançamento do programa Pró-Município nas cidades de Taguatinga e Dianópolis. Compareceram aos eventos o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Osires Damaso (DEM), e os parlamentares Stalin Bucar (Solidariedade), Luana Ribeiro (PR), Eduardo do Dertins (PPS), Carlão da Saneatins (PSDB) e Ricardo Ayres (PSB). Damaso disse que todos os municípios do Estado serão beneficiados com a recuperação da malha viária urbana. “Além de fundamental, por permitir melhor acesso, menos prejuízos e menos acidentes, este é um benefício celebrado pela Assembleia, pelo Governo e pelo povo tocantinense”, exaltou. O governador, no entanto, garantiu que seu mandato vai levar às cidades outras melhorias que transformarão o Tocantins num lugar estável, confiável e com qualidade de vida. O chefe do Executivo ainda afirmou que suas visitas às cidades para lançar obras têm “o objetivo de sentir o que o povo espera da gestão estadual”. O prefeito de Dianópolis, Regis Melo (PSC), agradeceu à chegada dos serviços de recuperação das ruas, e garantiu que a parceria com o governo estadual visa à realização de outras demandas necessárias e almejadas pela população local. Todos os parlamentares deixaram sua mensagem. “Presenciamos um momento importante que vai melhorar as condições de vida das pessoas”, defendeu, por exemplo, Ricardo Ayres. Luana Ribeiro, por sua vez, argumentou que disputas eleitorais só devem existir nos palanques. “Devemos fazer o bem sem olhar a quem; essa é a prática do executivo e do legislativo estaduais”, afirmou. O Pró-Município conta com 25 frentes de trabalho e deve recuperar cerca de cinco milhões de metros quadrados de vias públicas nas unidades municipais do Tocantins. (Elpídio Lopes)