Pugliese cobra mais dinamismo do Governo do Estado

O deputado destacou que a população precisa fiscalizar e cobrar ações efetivas do Executivo. “Sem posicionamento e intenções claras, não adianta dizer que as coisas vão mudar. As mudanças só ocorrem na TV. Torço para que o governo acerte, mas é preciso envolver a sociedade no processo”, disse. Pugliese também cobrou do Governo a prestação das contas da administração passada referentes ao terceiro quadrimestre de 2013.
Para a deputada Luana Ribeiro (PR), as cobranças de Pugliese são precipitadas, já que a atual administração tem menos de trinta dias. “É natural que um novo governo precise de pelo menos 100 dias para apresentar um balanço. Mesmo assim, esta gestão realiza obras de recuperação de estradas em toda parte do Estado, incluindo também os municípios”, defendeu.
Os deputados Carlão da Saneatins (PSDB) e Wanderlei Barbosa (Solidariedade) também defenderam a atual administração. Eles argumentaram que o governador Sandoval Cardoso (Solidariedade) não pode fazer tudo de uma hora para a outra, mas que tem demonstrado empenho em solucionar os problemas na medida do possível. (Penaforte Diaz)