Presidente da Assembleia participa de festividades do aniversário de Caseara

03/06/2014 12h25 - Publicado há 10 anos
Damaso comemora com lideranças políticas os 25 anos de Caseara
Isis Oliveira / HD / Mais imagens
O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Osires Damaso (DEM), participou neste domingo, dia 1º, das festividades em comemoração ao 25º aniversário da cidade de Caseara. Marcado por apresentações artísticas de alunos das escolas municipais e momento cívico, o evento contou ainda com a tradicional cavalgada.

Ao agradecer a emenda destinada à realização da festa de aniversário do município, o prefeito Renato Almeida (DEM) não poupou elogios. “O deputado Osires Damaso tem sido um grande parceiro e apoiador de Caseara, e não tem medido esforços para nos ajudar quando solicitamos”, ressaltou.

Em seu discurso, Damaso falou para vereadores, autoridades locais, líderes políticos e populares sobre a importância da parceria entre Prefeitura, Governo e Assembleia, e de como os esforços conjuntos são necessários para que os benefícios cheguem até à população. Ele citou o exemplo do Programa de Assistência aos Municípios (PAM), que está recuperando as estradas vicinais.

“É uma alegria comemorar os 25 anos de Caseara, cidade especial que faz parte de minha história. Na Assembleia, tenho trabalhado no sentido de ajudar o prefeito por meio de emendas e parcerias com o Governo. Recentemente, o município conseguiu uma ambulância e dois tratores muito importantes para a agricultura familiar. Em breve, voltaremos com o governador Sandoval Cardoso para iniciar as obras de recuperação das ruas por meio do Pró-Município”, destacou Damaso.

De acordo com a primeira-dama de Caseara, Erlane Peregrini, na programação de aniversário do município estava ainda prevista a entrega de premiações aos participantes da cavalgada e, à noite, show com a banda Sela Rasgada e concurso de dança country. (Maisa Medeiros)

.