Parlamentares prestigiam inaugurações em Barrolândia

Por Maisa Medeiros - AL
03/06/2014 11h56 - Publicado há 10 anos
Deputados e lideranças políticas participam de inauguração de obras em Barrolândia
Isis Oliveira / HD / Mais imagens

O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Osires Damaso (DEM), prestigiou neste domingo, dia 1º, em Barrolândia, a inauguração de obras como parte da programação do aniversário de 25 anos da cidade. Também participaram do evento a deputada Luana Ribeiro (PR), a deputada federal Dorinha Seabra (DEM), o senador Vicentinho Alves (Solidariedade), o prefeito de Tocantínia, Muniz Araújo (PSD), vereadores e lideranças políticas da região.

Osires Damaso acompanhou a prefeita Leila Rocha (DEM) nas inaugurações de calçadas nos setores Bela Vista e Vila Ribeiro,
de pavimentação asfáltica, com recursos próprios da Prefeitura, e do Centro Municipal de Educação Infantil (CEMEI), fruto de emenda do senador João Ribeiro (PR).

A creche de Barrolândia, que tem capacidade para atender 120 crianças de quatro a cinco anos de idade, em tempo integral, e 240 em dois turnos, é uma das 144 contempladas com a intercessão do ex-senador João Ribeiro, segundo informações da deputada Luana Ribeiro, filha do parlamentar. Na ocasião, ela enalteceu o empenho da prefeita Leila Rocha no acompanhamento da obra.

“Fico feliz em presenciar a inauguração de mais um centro de educação infantil pelo qual meu pai lutou com tanto amor a fim de possibilitar novas oportunidades de acesso a ensino e a atividades lúdicas, tão necessárias ao processo de aprendizagem”, frisou Luana Ribeiro.

Osires Damaso destacou a sua admiração pela prefeita de Barrolândia e a forma como ela administra os recursos do município. “É somente com muito trabalho, honestidade e economia que se fazem obras como as inauguradas nesta data especial. A pavimentação e as calçadas feitas com recursos próprios só comprovam a competência dessa gestora, que se preocupa muito com o bem-estar e a qualidade de vida do seu povo”, enfatizou.

Damaso ressaltou seu orgulho em relação às parcerias firmadas com a prefeitura, a exemplo da emenda destinada à realização da festa de 25 anos da cidade.

Depois de prestigiar a programação em Barrolândia, Osires Damaso seguiu para o município de Divinópolis, onde também participou das festividades em comemoração ao aniversário da cidade e assistiu ao encerramento da Exposição Agropecuária de Divinópolis. (Maisa Medeiros)