Osires Damaso prestigia Semana da Cultura em Porto Nacional

10/06/2014 11h41 - Publicado há 10 anos
O presidente Damaso esteve em Porto Nacional
Koró Rocha / HD

O presidente da Assembleia Legislativa do Tocantins, deputado Osires Damaso (DEM) prestigiou a solenidade de entrega da Comenda Dr. Francisco Ayres da Silva, ocorrida na noite desta sexta-feira, dia 06, durante as comemorações da 33ª Semana da Cultura de Porto Nacional. De acordo com o prefeito Otoniel Andrade (PSDB), a Comenda é a maior honraria concedida às pessoas que tenham relevantes serviços prestados ao município. Ela atende a Lei Municipal, aprovada por unanimidade pelos vereadores da Câmara Municipal de Porto Nacional. Na oportunidade, várias personalidades foram agraciadas com a Comenda, entre elas, o governador Sandoval Cardoso(Solidariedade), a deputada federal Dorinha Seabra (DEM), Jornalistas e Historiadores Otávio Barros e Edvaldo Rodrigues,respectivamente. O evento contou também com a presença do senador Vicentinho Alves (Solidariedade), deputado federal Eduardo Gomes (Solidariedade), dos deputados estaduais Toinho Andrade (PSD) e Ricardo Ayres (PSB). Após a solenidade, o presidente da Assembleia Legislativa retornou ao município de Paraíso do Tocantins, onde tem compromissos agendados para a manhã deste sábado. No domingo, dia 08 de junho, Damaso vai participar da Cavalgada da Expobrasil, que acontecerá no Parque Agropecuário Neuton José de Moraes, em Paraíso do Tocantins, às 15 horas. (Belmiro Gregório)