Aragão se lança candidato a prefeito de Palmas

Por Elpídio Lopes-AL
08/10/2014 15h41 - Publicado há 9 anos
Aragão lança seu nome para prefeito de Palmas em 2016
Clayton Cristus / HD
Nas discussões parlamentares da sessão ordinária desta manhã de terça-feira, dia 7, vários parlamentares fizeram pronunciamentos de gratidão aos apoios recebidos. O primeiro a subir à tribuna foi o deputado Sargento Aragão (PROS) que agradeceu os votos recebidos na disputa pelo Senado da República e se lançou pré-candidato a prefeito de Palmas para a eleição de 2016.

O candidato enalteceu o número de votos recebidos no Estado e, apesar de não ser eleito, deu ênfase à votação que, segundo ele, foi consagradora em Palmas. “Venci na Capital todos os meus adversários diretos e indiretos, a senadora Kátia Abreu (PMDB) e Eduardo Gomes (SD)”, comentou.  Aragão fez questão de dizer que venceu o prefeito Carlos Amastha (PP) que pediu voto contra sua candidatura.

O parlamentar continuou criticando os institutos de pesquisas e a Organização Jaime Câmara. Para o candidato, os resultados da votação contrariaram todas as estatísticas dos institutos.

Outro que agradeceu sua reeleiçã foi o deputado Zé Roberto (PT) que fez questão de enaltecer o trabalho da assessoria e dos cabos eleitorais de todo o Estado.  O petista ainda parabenizou os colegas que garantiram um novo mandato e pediu apoio para a presidente Dilma (PT) no segundo turno do próximo dia 26.

Eli Borges (PROS) ressaltou o apoio de seus familiares e dos apoiadores e disse que vai continuar defendendo a família e a sociedade nos próximos quatro anos. Bem como Aragão, Eli defendeu um debate quanto às práticas dos institutos de pesquisas, sobre a forma da distribuição do horário eleitoral e quanto aos gastos com a produção dos programas eleitorais.

Josi Nunes (PMDB) que conseguiu uma vaga de deputada federal agradeceu os votos recebidos e garantiu que as redes sociais fizeram uma grande diferença em favor de sua eleição. Os parlamentares Ricardo Ayres (PSB), Wanderley Barbosa e Vilmar do Detran, (ambos do Solidariedade), também agradeceram o apoio e o direito de continuarem com seus mandatos.  (Espídio Lopes)