Damaso agradece reeleição e declara apoio a Aécio

Por Penaforte Dias -AL
14/10/2014 15h15 - Publicado há 9 anos
Deputado Osires Damaso agradece a confiança do povo em sua reeleição
Ises Oliveira / HD

Em pronunciamento na manhã desta terça-feira, dia 14, o  presidente a Assembleia Legislativa, deputado Osires Damaso (DEM), agradeceu os mais de 20 mil eleitores que o reelegeram para seu 3º mandato como deputado estadual. “A votação expressiva que recebi nessas eleições demonstra que nosso trabalho está no caminho certo. Por isso, quero continuar nessa luta incansável, com responsabilidade e independência na defesa dos interesses do povo tocantinense”, afirmou.

Em seguida, o deputado manifestou  seu apoio à eleição do candidato a presidente do Brasil, Aécio Neves (PSDB). “Terminamos nossa caminhada pessoal, mas ainda temos uma caminhada que também será vitoriosa com a eleição de Aécio, presidente”. Damaso acrescentou que, com Aécio, o Brasil vai retomar  o caminho do crescimento que foi perdido no atual governo do PT.

Ainda em seu pronunciamento o deputado agradeceu todas as pessoas que contribuíram para sua vitória. “Quero agradecer minha família, meus assessores e companheiros que se dedicaram de forma diuturna no deputado Osires Damaso e com sua obstinação foram peças importantes nessa conquista”, disse.

E concluiu deixando suas felicitações aos demais eleitos, sem esquecer dos colegas que não retornarão na próxima legislatura. “Tenham certeza que fica nessa casa o amigo Osires Damos, que aprendeu a respeitar e admirar a todos pelo  brilhante trabalho que exerceram em seus mandatos”, finalizou Osires. (Penaforte)