Presidente Osires Damaso parabeniza cidade de Paraíso pelos seus 51 anos

Por Maisa Medeiros-AL
23/10/2014 16h05 - Publicado há 10 anos
Osires parabeniza Paraiso do Tocantins pelos 51 anos
Osires parabeniza Paraiso do Tocantins pelos 51 anos
Clayton Crystus / HD

O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Osires Damaso (DEM), usou a tribuna na sessão matutina desta quarta-feira, dia 22, para parabenizar a cidade de Paraíso do Tocantins e sua população pelo aniversário de 51 anos, que será comemorado nesta quinta, dia 23. Damaso afirmou que participará da comemoração que contará com desfile cívico, a partir das 7h30, na principal avenida da cidade e convidou todos os presentes na sessão para prestigiarem a programação.

Em seu discurso, Damaso enfatizou seu orgulho em acompanhar o desenvolvimento do município e relembrou as boas recordações vividas na infância. “É muito gratificante comemorar os 51 anos de Paraíso que também é minha idade, e fazer parte dessa história junto com toda a população que viu seu crescimento e progresso ao longo desses anos. Minhas homenagens à cidade e a todos os paraisenses”, parabenizou.

O presidente da Assembleia destacou ainda a sua satisfação em representar Paraíso no Parlamento e em poder contribuir e participar junto com o Governo da realização de obras importantes para a cidade, a exemplo da pavimentação asfáltica de ruas e do parque industrial, assim como as ações em benefício da comunidade.

Na sequência das homenagens, José Geraldo (PTB) parabenizou seus habitantes pelo aniversário de Paraíso e recordou o esforço de muitos cidadãos para que o município se fortalecesse economicamente. A sua contribuição em diversas cooperativas e entidades representativas na tentativa de promover a abertura de novos empregos também foi ressaltada pelo parlamentar, bem como a sua colaboração na Assembleia Legislativa em prol das iniciativas para melhoria da qualidade de vida do povo.

“Parabéns aos moradores de Paraíso e a todos aqueles que abraçam a luta pelo seu desenvolvimento”, destacou o parlamentar. (Maisa Medeiros)