Redesat transmite posse dos deputados ao vivo

Por Diretoria de Área de Comunicação Social da AL/TO
22/08/2007 12h24 - Publicado há 16 anos
Rubem Patury
A Diretoria de Comunicação da Assembléia Legislativa (Dicom) comunica que a Redesat de Televisão será a cabeça de rede para a transmissão da posse dos deputados eleitos no dia 1º de outubro de 2006, a se realizar às 9 horas, do dia 1º de fevereiro de 2007, nesta Casa de Leis. A liberação do sinal de áudio e de vídeo será fornecida pela referida emissora, já que ela transmitirá todo o evento ao vivo. A Dicom informa ainda que, juntamente com a Secretaria Estadual de Comunicação, ficará responsável pelo fornecimento das fotos do evento, através dos sites: www.al.to.gov.br e www.secom.to.gov.br. Agradecendo à compreensão, a Casa se coloca à disposição, para os esclarecimentos que se fizerem necessários através dos telefones 3218-4139 e 3218-4132. Comunicado à imprensa A Diretoria de Comunicação da Assembléia Legislativa – Dicom - comunica aos veículos de comunicação já contactados que as credenciais para a solenidade de posse dos deputados, marcada para dia 1o de fevereiro, às 9h, no plenário da Assembléia Legislativa, serão encaminhadas diretamente às redações das empresas. No entanto, se por algum motivo algum veículo deixar de recebê-las, favor retirá-las na Dicom, a partir da próxima segunda-feira, dia 29, das 8 às 12h. Maiores informações, através do telefone 3218.4132 e/ou do e-mail imprensa@al.to.gov.br.