Personalidades do Tocantins recebem moção de aplausos

Por Penaforte Dias / AL
23/12/2014 17h37 - Publicado há 9 anos
Quatro moções foram aprovadas
Clayton Cristus / HD

O Plenário aprovou na sessão desta quinta-feira, dia 18, três moções de aplausos solicitadas pela deputada Luana Ribeiro (PR). Os homenageados são o juiz federal, José Márcio da Silveira e Silva, o desembargador federal, Reynaldo Soares da Fonseca, e a juíza federal, Denise Dias Dutra Drumond, pela instalação da Turma Recursal Permanente assim como pela inauguração do Núcleo de Apoio ao JEF – Juizado Especial Federal.

Outra moção aprovada é de autoria do presidente da Assembleia Legislativa, deputado Osires Damaso (DEM). Ele pede moção de aplauso para o presidente da Câmara Municipal de Paraíso do Tocantins, Romilson Ribeiro, pela sua recente eleição como presidente daquela Casa de Leis. (Penaforte Diaz).