Deputados participam de posse da nova Mesa Diretora do TJ

03/02/2015 11h53 - Publicado há 9 anos
Presidente Damaso prestigia posse do Presidente do TJ
Silvio Santos / HD / Mais imagens

O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Osires Damaso (DEM), e a deputada Valderez Castelo Branco (PP) participaram da solenidade de posse do desembargador Ronaldo Eurípedes como novo presidente do Tribunal de Justiça do Tocantins na tarde desta segunda-feira, dia 2. Outros desembargadores também foram empossados nos demais cargos da Mesa Diretora do Tribunal em cerimônia que contou ainda com a presença do governador Marcelo Miranda (PMDB).

Em seu discurso de despedida da Presidência, a desembargadora Ângela Prudente mencionou o apoio da Assembleia “que possibilitou instrumentos legais e normativos” ao TJ. Ela também apresentou seu relatório de gestão, segundo o qual 96% do programa foi cumprido, em especial o apoio às instâncias de 1º grau.

Já o novo presidente ressaltou sua história como pioneiro no norte goiano e, emocionado, agradeceu aos professores, familiares e amigos. A solenidade terminou com uma apresentação do cantor Genésio Tocantins.

Completam ainda a Mesa Diretora, para o próximo biênio, os desembargadores Luiz Aparecido Gadotti, como vice-presidente do Tribunal, Eurípedes Lamounier, como o corregedor-geral, Maysa Vendramini Rosal, como vice-corregedora-geral, Marco Villas Boas, como diretor-geral da Escola Superior da Magistratura Tocantinense (Esmat), e Helvécio Brito Maia Net,o como diretor adjunto da Esmat. (Glauber Barros)