COMUNICADO AOS DEPUTADOS ELEITOS

Por Diretoria de Comunicação da Assembléia / TO
22/08/2007 12h24 - Publicado há 16 anos
Rubem Patury
Rubem Patury
Diretoria de Comunicação / HD
A diretora de Área Legislativa do Parlamento Tocantinense (Dirleg), Cíntia de Sousa Rezende, informa aos deputados estaduais eleitos que eles devem encaminhar à Dirleg até o dia 15 de janeiro toda a documentação necessária ao ato de posse. Os documentos exigidos são: cópia autenticada do diploma recebido junto à Justiça Eleitoral; declaração de bens, dívidas e ônus reais; ofício com o nome parlamentar e a legenda partidária; cópia da certidão de nascimento/casamento, CPF, RG, certidão de filhos menores, título de eleitor; comprovantes de votação, reservista, PIS/PASEP e de escolaridade; duas fotografias ¾ para confecção de identidade parlamentar, além do endereço e telefone residencial. Os 24 parlamentares que serão empossados no dia 1° de fevereiro, a partir das 9h, no plenário desta Casa de Leis, devem entrar em contato com a Dirleg através do telefone 3218-4151.