Comitiva do Tocantins participa de Seminário em Brasilia

25/03/2015 14h59 - Publicado há 9 anos
Comitiva do Tocantins pede a ministra Katia Abreu apoio para porjetos do estado
Divulgação / HD

Uma comitiva de dez deputados estaduais participou, na manhã desta segunda-feira, dia 23, do 2º Seminário de Assuntos Parlamentares, realizado em Brasília pela União Nacional dos Legislativos Estaduais (Unale). O tema do evento trata dos “Desafios do Mandato Parlamentar” e conta com a participação do senador tocantinense Vicentinho Alves (PR) que fez uma palestra sobre a carreira política.

Liderada pelo presidente da Assembleia, deputado Osires Damaso (DEM), a comitiva se reuniu com a ministra da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, senadora licenciada Kátia Abreu (PMDB), e pediu apoio para os projetos de desenvolvimento do Tocantins, principalmente no setor agropecuário.

Marcaram presença os parlamentares Elenil da Penha (PMDB), Jorge Frederico (SD), Luana Ribeiro (PR), Mauro Carlesse (PTB), Nilton Franco (PMDB), Olyntho Neto (PSDB), Ricardo Ayres (PSB), Rocha Miranda (PMDB) e Valderez Castelo Branco (PP).