Damaso acompanha prefeito em reunião com secretário da Educação

Por Glauber Barros-AL
25/03/2015 14h52 - Publicado há 9 anos
Damaso conhece plano educacional do estado para 2015
Benhur de Souza / HD / Mais imagens

O presidente da Assembleia, deputado Osires Damaso (DEM), acompanhou o prefeito de Piraquê, João Goiano (PSDB), em uma reunião com o secretário estadual de Educação, Adão Francisco, no fim da tarde desta terça-feira, dia 24, na sede da Seduc. Segundo o prefeito antecipou à nossa equipe, o encontro serviria para tratar da municipalização da rede de ensino que abriga 250 alunos do sexto ao nono ano que, em Piraquê, está sob a alçada do Governo do Estado.

Ainda de acordo com João Goiano, sem entrar em maiores detalhes, também seria discutido com o secretário o transporte escolar dos estudantes da zona rural. Na reunião, Adão entregou a Damaso seu Plano de Trabalho para 2015 que expressa, segundo ele, “a visão” da pasta e pediu apoio do presidente da Assembleia para que seja cumprido. (Glauber Barros)