Deputada Luana representa Parlamento em evento do CREA

Por Glês Nascimento
26/03/2015 15h43 - Publicado há 9 anos
Luana entrega certificado a representante do CREA
Benhur de Sousa / HD / Mais imagens

Representando a  Assembleia Legislativa, a deputada estadual Luana Ribeiro (PR), vice-presidente da Casa, participou na noite dessa quarta-feira, dia 25, da solenidade de posse da diretoria do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Estado de Tocantins (CREA-TO) e da abertura do V Simpósio Cresce Brasil de Tecnologia e Desenvolvimento Sustentável. O evento foi realizado no auditório da OAB/TO, em Palmas, e empossou Marcelo Costa Maia na presidência da entidade para o triênio 2015/2017.

“Espero cumprir na direção do CREA o que os engenheiros esperam de mim”, disse Marcelo. A deputada Luana desejou sucesso ao novo presidente. “Que faça um bom trabalho à frente do conselho”. O parlamentar Ricardo Ayres (PSDB) também prestigiou o evento.

Homenagens

Na ocasião, foram homenageados os profissionais que se destacaram no ano de 2014. A deputada Luana Ribeiro entregou uma placa de homenagem póstuma a Teca Fayad, esposa do engenheiro José Gustavo Rios Fayad (in memoriam).

V Simpósio

A solenidade também marcou o início do V Simpósio Cresce Brasil de Tecnologia e Desenvolvimento Sustentável, que se encerra hoje em Palmas. Destinado aos profissionais de engenharia, arquitetura, agronomia, estudantes e sociedade em geral, o evento pretende despertar a potencialidade industrial do Estado, discutir a industrialização brasileira, a crise energética e as ameaças mercadológicas.

Na abertura do evento, o presidente da FNE, Murilo Celso de Campos Monteiro, proferiu a palestra “Cresce Brasil – os novos desafios para 2015”. Promovido pelo Sindicato dos Engenheiros, Arquitetos e Geólogos no Estado do Tocantins (Seageto) e pela Federação Nacional dos Engenheiros (FNE), o simpósio continuará no dia 26 com mais palestras, a partir das 8 até às 18 horas, com intervalo para o almoço.