Osires Damaso agradece felicitações por seu aniversário

Por Maisa Medeiros-AL
17/04/2015 15h11 - Publicado há 9 anos
Presidente da Assembleia Legislativa agradece felicitações de deputados e amigos
Clayton Cristus / HD

A sessão desta quinta-feira, dia 16, foi marcada pelas mensagens de felicitações ao presidente da Assembleia Legislativa, deputado Osires Damaso (DEM), pela passagem de seu aniversário. Após ser parabenizado por seus pares, Damaso usou a tribuna para agradecer o dia festivo.

Em pronunciamento, o parlamentar recordou sua trajetória de vida e destacou que a criação do Tocantins e o seu desenvolvimento econômico foram fatores de oportunidade para o seu crescimento profissional.

“Tenho uma enorme gratidão a Deus, que permitiu a minha trajetória de sucesso, pois, como membro de uma família humilde de nove irmãos, consegui ao longo dos anos me lançar de simples feirante, frentista e motorista de caminhão a comerciante e empresário, além de participar ativamente de decisões importantes para o progresso do Estado por meio de cargos políticos conquistados como o que ora ocupo, de deputado e presidente desta Casa de Leis”, destacou Damaso.

“Agradeço aos parlamentares que me parabenizam e também aos cooperadores de minhas empresas, assessores e servidores desta Casa que muito contribuem para o meu trabalho e colaboram para o sucesso de meus projetos”, enfatizou o presidente. (Maisa Medeiros)