Nota de agradecimento da família Raimundo Moreira

29/04/2015 12h33 - Publicado há 9 anos
Nota de Agradecimento da Família Moreira
Sílvio Santos / HD

A família do ex-deputado Raimundo Moreira, consternada pela triste perda, mas com o coração repleto de amor e gratidão pelas homenagens recebidas e todas as presenças registradas durante a despedida do nosso querido irmão, agradece o apoio nesse momento tão difícil.

“Após uma vida de muito trabalho e dedicação, o nosso Raimundo Moreira deixa-nos uma série de exemplos, que muito nos orgulha. Uma trajetória de vida que não cabe nestas linhas e que nos encoraja e nos inspira a continuarmos a percorrer os trilhos desta vida e a honrar sua memória.

A nossa perda é irreparável e a saudade não tem fim, mas aceitamos com serenidade os desígnios de Deus, que o chamou para o lar eterno.

Queremos destacar também nossos sinceros agradecimentos aos profissionais da Assembleia Legislativa e aos deputados por todos esses anos de companheirismo, dedicação, apoio e respeito demonstrados a um dos mais dedicados parlamentares desta Casa de Leis.

Nesse momento pedimos a todos que elevem o pensamento a Deus pedindo forças, ânimo e coragem para prosseguirmos, com a certeza de que os laços que nos unem aos que partiram não se rompam - ao contrário - quando baseados no amor verdadeiro tornam-se cada vez mais fortes.

Que fiquemos com as boas lembranças dos risos trocados, dos abraços fraternos, das histórias antigas, das visitas amigas, das reuniões de família e da sua mensagem de vida”.

Pois Jesus disse: “Eu sou a ressurreição e a vida.

Aquele que crê em mim, ainda que morto, viverá.

E todo aquele que vive e crê em mim, jamais morrerá....”

Muito obrigado, a cada abraço e a cada palavra de conforto recebida.

Família Moreira