Eduardo do Dertins encaminha projeto de lei e moção de pesar

Por Dicom
22/08/2007 12h24 - Publicado há 16 anos
Plenário da Assembléia
O deputado Eduardo do Dertins (PPS), nesta terça-feira, dia 7, encaminhou à Mesa Diretora um projeto de lei que denomina o trecho da TO-050 que liga o município de Natividade ao povoado de Senhor do Bonfim de Rodovia de Hélio Machado de Oliveira, líder político e comunitário da região. O ex-vereador da cidade faleceu a semana passada, vítima de um atropelamento no percurso da romaria do Bonfim. O trecho da TO-050 é usado por mais de 25 mil romeiros que trafegam e pagam suas promessas todos os anos. O parlamentar também apresentou uma Moção de Pesar em condolências à família de Hélio Machado que foi vereador do município no pleito de 2001/2004. Eduardo do Dertins ainda pediu a construção da pavimentação e Iluminação da Estrada do Pedestre para minimizar as dificuldades dos romeiros. “Nossa obrigação é contribuir para o bem estar e segurança de todos que peregrinam na região.” (Everton de Almeida)