Solicitada declaração de Utilidade Pública para a Associação esportiva de Combinado

Por Maisa Medeiros-AL
03/06/2015 15h06 - Publicado há 9 anos
Mesa Diretora envia projetos para CCJ
Clayton Cristus / HD
Foram enviadas para a Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJ) na sessão matutina desta quarta-feira, 3,  duas propostas de autoria dos deputados Valdemar Júnior (PSD) e Nilton Franco (PMDB). Os projetos declaram de Utilidade Pública a Associação Cultural Recreativa Esportiva Pirraça Futebol Clube do município de Combinado e da instituição maçônica Grande Oriente do Brasil (GOB), respectivamente.

Em sua justificativa Valdemar argumenta que a associação esportiva  de Combinado promove programas de incentivo à educação, cultura, saúde, assistência social, habilitação, recreação e esportes. Outra iniciativa da associação é promover a prática esportiva para crianças de baixa renda, com objetivo de inclusão social, além de despertar o interesse e habilidades com o fim maior de afastá-los da rua e da ociosidade. (Maisa Medeiros)