Osires Damaso recebe prefeito de Araguaçu

26/06/2015 22h56 - Publicado há 9 anos
Presidente da AL, Osires Damaso coloca Parlamento a disposição de municípios
Koró Rocha / HD

O prefeito Luziano Rocha e o secretário de finanças de Araguaçu, Júnior Aires, foram recebidos na sala da presidência da Assembleia Legislativa na manhã desta quinta-feira, dia 25, pelo presidente da Casa, deputado Osires Damaso (DEM). O encontro abordou alguns projetos de interesse da população daquela cidade.

O prefeito informou que veio em busca de apoio do Poder Legislativo para a melhoria do município, focando o desenvolvimento sustentável e o bem-estar da comunidade.

Por sua vez, Damaso reforçou sua satisfação em ser uma ponte entre o Parlamento e a cidade. Ele enfatizou a importância das parcerias entre as instituições com vistas a buscar soluções administrativas que atendam aos anseios do cidadão tocantinense. (Penaforte Diaz)