Audiência Pública para debater serviço de Transporte Rodoviário Intermunicipal de Passageiros no TO

Por Glauber Barros-AL
27/08/2015 19h36 - Publicado há 8 anos
Assembleia sedia Audiência Pública sobre transportes intermunicipais
Koró Rocha / HD

A Comissão de Administração, Trabalho, Defesa do Consumidor, Transportes, Desenvolvimento Urbano e Serviço Público convida você a participar de mais este debate, nesta quinta-feira, dia 27, às 14h no Auditório da Assembleia Legislativa. Para o autor do requerimento, deputado Ricardo Ayres (PSB), "é de fácil constatação que, atualmente, nas cidades do interior do Estado, o serviço não é prestado com a qualidade esperada. Isso porque os valores cobrados não são compatíveis com a prestação oferecida pelas empresas que ainda utilizam veículos antigos e em péssimas condições e sem qualquer segurança. Não existe ainda qualquer apoio e estrutura aos passageiros, o que fere o Código de Defesa do Consumidor e as demais legislações pertinentes".