Halum participa de reunião da Unale

Por Diretoria de Comunicação da Assembléia/TO
22/08/2007 12h24 - Publicado há 16 anos
Presidente César Halum
O presidente da Assembléia, deputado César Halum (PFL), participou, nesta segunda-feira, dia 11, de uma reunião da diretoria executiva da Unale (União Nacional dos Legislativos Estaduais) em Brasília. Halum é primeiro tesoureiro da Unale e participou de discussões de assuntos de interesse da entidade, como as datas das audiências marcadas com o presidente do Congresso Nacional, senador Renan Calheiros, e com o presidente da Câmara dos Deputados, deputado Aldo Rebelo, para a apresentação da nova diretoria da Unale. Também estavam incluídos na pauta do encontro o projeto de atuação da assessoria da Unale e a solicitação de sala para a entidade atuar no Congresso Nacional, a data da reunião com a bancada de deputados estaduais que foram eleitos para a Câmara Federal, para a formação da bancada unalista, e uma audiência com o presidente Luiz Inácio Lula da Silva. A discussão do plano de previdência para os deputados filiados, bem como a inauguração das fotos dos ex-presidentes Leal Júnior e José Távora na galeria de fotos da entidade, também constam na pauta da reunião.