Deputados prestam condolências ao prefeito de Santa Tereza

Por Dicom
22/08/2007 12h24 - Publicado há 16 anos
Assembléia Legislativa
Na primeira sessão ordinária do segundo semestre deste ano, os deputados prestaram condolências ao prefeito de Santa Tereza, Joaquim Vieira Campos (PMDB), e família, pelo falecimento de sua esposa, dois filhos e uma sobrinha, vítimas de um acidente automobilístico. A solidariedade foi prestada através de um voto de pesar que deve ser votado em plenário ainda hoje, já que a urgência da solicitação foi aprovada na manhã desta quarta-feira, dia 1°. O acidente aconteceu na última sexta-feira, dia 20, na BR 153, próximo a Gurupi, e apenas o prefeito Joaquim Campos sobreviveu e está em recuperação no Hospital da Unimed em Gurupi. Embora o pedido seja originalmente de autoria do deputado Júnior Coimbra (PMDB), a matéria, após o pedido do próprio parlamentar, será de autoria da Mesa Diretora e demais deputados. (Glauber Barros)